Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Conversando com a H@y

Um dia, conversando com a H@y, eu falo pra ela a seguinte frase:
"Eu não posso aceitar uma lembrança sua porque isso significaria que eu aceitei a possibilidade de te esquecer."

E outro dia escrevi a seguinte frase:

"Não há nada mais desanimador do que uma folha de papel em branco.
E nada mais animador do que poder preenchê-la." ( Essa parte foi a H@y que inventou)

E agora me surge a seguinte frase:

"Demorei tanto pra me acostumar a você que, agora, simplesmente não aceito o fato de conviver longe de você."

Nossa...... To tão profunda ultimamente.....^^
OBS.: Post dedicado à H@y. Impossível esquecer.

2 comentários:

  1. Own!!! Q fofa!!!!
    (A H@y eh tao mal educada q nem agradece ¬¬')^^

    ResponderExcluir
  2. Own!!! Obg K@tty ^^!!!! Eh msm, a H@y eh tao mal educada q nem pra me agradecer ¬¬' !!!! T_T

    ResponderExcluir