Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Olha a nova modera ai gent!!!!

Oi a tds os viciados em livros q estão lendo este blog!(se alguem estiver lendo XD)
Eu sou a H@y, uma das moderas do blog. Vcs ja conhecem a Katty(dona) e a
ArumiHarumi(viciadaemgc otra modera). Ao contrario delas, eu so mto esquecida e deveria ter postado semana passada mas esqueci :p , mentira, eu tava com preguiça msm XD. Bom, n sei se ja sabem mas a Katty vai fica fora por uns dias entao, eu e a haru iremos cuidarexplodir o blog! Para quem n sabe, o blog tem como objetivo a postagem d resenhas sobre livros q as moderas leram, histórias q escreveram e otras besterinhas ^^

Para nao deixar esse post tao chato, vou postar uma historinha q eu escrevi! Enjoy!

"

Fechei bem os olhos esperando que assim pudesse apagar aquela visão da minha mente. Não podia ser verdade , tinha que ser um sonho, nada do que aconteceu até agora podia ser real . Então, porque não consigo acreditar nisso? Talvez não queira que seja um sonho.

Abri os olhos novamente e foquei no que preferia ignorar. Uma esfera de coloração clara estava plainando na minha frente, há meio metro do chão. Não era grande, deveria ter o tamanho de uma bola de futebol e era opaca, sem nenhum brilho, e dava a impressão de que a luz no local ignorava a existência da mesma. Andei devagar até ela, e levantei os dois braços para tocá-la, mas antes que o fizesse a esfera acendeu e com o susto tentei puxar minha mão de volta mas não conseguia move-la de perto da esfera. Fui sentindo que ia perdendo minha força e percebi que não demoraria para perder a consciência e pela primeira vez em dias, me senti realmente em paz. Estaria impedindo que algo acontecesse a aquela pessoa e realmente não me importava mais se perderia a vida para que ela pudesse viver mais um dia. A escuridão foi me tomando até que não senti mais nada. "

Cliche, eu sei. Mas eu tava com uma saudade d crepúsculo na hora TT

Como eu combinei com as meninas td final do meu post vou dar uma dica sobre alguma série d livros.

A dica d hj vai para a série Blue Blood da autora Melissa de La Cruz.


"Nos navios dos primeiros colonos que chegaram aos EUA havia um grupo de vampiros, os Blue Bloods, que alcançaram fama e fortuna na América. Mas na Manhattan dos dias de hoje o grupo enfrenta uma ameaça: os Silver Blood, que começam uma série de assassinatos que caberá a uma jovem de sangue mestiço investigar." Resumo tirado do site sobre livros

Quem vive na saraiva como eu, ja deve ter visto este livro. Eu o aconselho a qualquer um q queira ler pq eh uma dos melhores livros q eu ja li, e a quem n quiser tbm. O segundo livro ja foi lançado e segue a capa

NT: tbm prefiro a primeira









Bom, acho q ja cansei td mundo com esse post gigantesco,so, ate o proximo ^^

Ciaossu cambada!

Um comentário: