Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

"Love and Death"

Estou morrendo.
De pouco em pouco, meu tempo vai se esvaindo de minha face aos poucos, sem ninguém perceber.
Um pouco antes do último segundo se acabar, vejo minha vida passar diante de meus olhos, como um filme, e percebo o quão pouco durou. Mas, também me dou conta que todos os momentos felizes, tristes, a dor que senti, os sorrisos que dei, a raiva que fiquei e, o mais importante de todos, o amor que senti e recebi, tudo, valeu mais do que a pena. E mais, descubro que faria tudo de novo, e de novo, e de novo.
Meu tempo acabou. Percebo que estava chorando. Sinto uma última lágrima escorrer pelo meu rosto e abro um sorriso. Ele veio me buscar.
Math está parado na porta do meu quarto, todo de branco, e está sorrindo. Ele estende a mão para mim, acenando para ir com ele.
Me levanto da cama e sinto meu corpo estranhamente leve, como se eu flutuasse. Caminho em direção a ele, com a cabeça baixa, e volto a chorar. Ele levanta meu rosto, olha em meus olhos, e nada diz. Não é preciso. Percebo que seria o mesmo que dizer para parar de chorar. Agora, de perto, percebo o quanto ele brilha. Na verdade, o brilho vem de nós dois.
Ele me abraça, como se fôssemos namorados de novo (e vivos!). Sinto uma enorme alegria por estar com ele de novo e, enquanto me envolve em um abraço apertado, protetor e cheio da forma mais pura de amor, ele abre suas asas e começamos a voar.
Nos distanciamos de meu quarto e percebo que ficaria tudo bem. Eu iria para qualquer lugar, desde que fosse com ele, e afinal de contas, estávamos juntos, para toda a eternidade.

2 comentários:

  1. Espero que gostem!!!^^
    Por favor, leiam e comentem!!!!
    Obrigada Katty por me deixar inaugurar o site!!!

    ResponderExcluir
  2. eu adorei, meio macabro mas d+! ^^

    ResponderExcluir